Políticas de Troca e Correções

Condições Gerais

A Coposind do Brasil aqui representada por seu e-commerce Sublima Polímero informa que: 

✔ As ocorrências que envolvem troca ou devolução de produtos devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail vendas@copos.ind.br de segunda à sexta das 08h00 às 17h00.

✔ Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

✔ Logo após nossa empresa receber a devolução, procederemos com o processo de reenvio da troca.

Troca de Produto

✔  Caso produto for entregue com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do mesmo procedimento acima.

✔  O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail vendas@copos.ind.br de segunda à sexta das 08h00 às 17h00.

Troca de Produto com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção.

A Sublima Polímero respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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